segunda-feira, 4 de julho de 2011

VEM PECAR COMIGO???



VEM PECAR COMIGO???
FERAMANHOS@
 
 
Vem pecar, da forma mais gostosa
porque nao, libidinosa
liberando a paixão
deixando vir a tona o tesão
da maneira mais fogosa
deliciosa e exuberante
 
 
Vem pecar no meu colo
vem sugar o nectar da flor saborosa
que ora te ofereço
com líquido cheiroso e forte
que te derrubará de joelhos
diante de mim
 
 
Vem pecar... estou chamando
já diminui a luz
enchi as taças de vinho
que vais beber na minha boca
e esparramarei pelo meu corpo
para você se deliciar
numa troca só nossa de sabores
 
 
coloquei a nossa música
estou a espera
linda, de camisola de seda vermelha
pronta para domar e ser domada
numa completa doaçao de corpos
quentes e suados
e entrosados no mesmo calor
 
 
Vem pecar...o pecado te chama
no chão, no céu, na cama...
onde você preferir
estou aqui...
nua.. tua...
para te dar meu toque
meu cheiro e meu corpo
e deixar você se saciar
no tato e no contato
do meu pecado...
 
 
 
FERAMANHOS@

Nenhum comentário:

Postar um comentário