terça-feira, 5 de julho de 2011

Vem amor...



Vem amor...
FERAMANHOS@
 
Vem amor... mordiscar minhas orelhas
alisar minhas costas
esquentar tuas mãos entre minhas coxas
Afagar meu cabelo indomitamente
beijar minha boca
acariciar meus seios, lentamente
levar-me a loucura
sugando-me com avidez...
me deixando louca...
 
Queria ver-te agora à minha frente
olhando-me desnudar
ante a expressão cobiçosa do teu olhar
a um passo de lamber-me todo o corpo
apressado ou aos poucos
levando-me a loucura
á demência, ao tesão sem pressa
com insensatez da sua avidez
 
 
Afogando-me em teus beijos ardentes
fazendo-me carícias inimagináveis
mas palpáveis, incontáveis, hábeis
e eu gemendo de prazer...
e em tua mão desfalecer
de querer...
 
Me ame... Me adore... Me adore... Me ame...
é apenas isso, que preciso...
de você!
 
 
FERAMANHOS@

Nenhum comentário:

Postar um comentário