terça-feira, 5 de julho de 2011

SOU VICIADO EM VOCÊ..



SOU VICIADO EM VOCÊ...
FERAMANHOS@
 
 
Assim disse meu homem, num de nossos momentos de amor
numa fantasia sem limites, onde éramos dois loucos apaixonados
Me amarrando nesse amor total, me algemando nessa paixão
destruindo tabus e preconceitos, levando ao êxtase feito tarado!
 
Nosso amor é a jato, é afinizado e feito no ato, imaginado
quando morde minhas coxas por dentro e lambe minha gruta
mordiscando de leve meu corpo em chamas que te chama
chupando e arrepiando essa fera tua, feito fruta madura
 
Me devora na mesa, na cama, no chão, sou teu prato
me tomas em seu cálice de vinho frio quando molho
a lingua sobe e desce pelo meu corpo preso e ja suado
me deixo levar nessa fantasia e em pátalas desfolho
 
Numa chuva dourada, jorramos nesse gozo sem fim
num furor uterino de tanto gostar, de você em mim
sinto-me tua mulher amada como nunca fui antes
e nesse amor quero viver de forma eletrizante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário