terça-feira, 5 de julho de 2011

SOU A ESTRELA DA SUA NOITE


SOU A ESTRELA DA SUA NOITE

Você é a estrela das noites de meus dias
assim disse o meu amor, certa vez
ouvir isso acho que era o que eu mais queria
me senti irradiante diante de minha pequenez


Tomara Deus, isso se alongue pela eternidade
e todo o sempre e eu possa ouvir coisas assim
agora não tem jeito meu amor, você é realidade
entrou, abancou e ficou aqui dentro de mim

Seja bem vindo à minha vida, amor querido!
direi isso todos os dias enquanto eu puder
serei tua, em momentos pensados e vividos
pelo tempo, que o tempo deixar, vou te querer

Você é o encanto maior é minha junção
estrela que reluz do amanhecer ao anoitecer
te amo, com toda força do meu coração
e te amarei enquanto soprar vida, e eu viver!

FERAMANHOS@

Nenhum comentário:

Postar um comentário