terça-feira, 5 de julho de 2011

Sempre mais!


Sempre mais!
FERA MANHOS@
 
Na sinceridade desse amor, eu me desdobro em várias
na mulher amante, na atuante, na constante...
para mais e mais ser tua em todas as áreas
principalmente na perfeição de ser amante.
 
Aquela que está pronta para ser servida
na bandeja ao amanhecer em teu desjejum
e eu me realizo virando tua saborosa comida
eu e você nessa troca nos tornamos apenas um
 
Você coloca minha fruta deliciosa na tua boca
se molha e embebeda enquanto saboreia seu suco
me vira e mexe como se fosse tua sopa
para que falar? prefiro você mudo...
 
Depois do desjejum, você agora já satisfeito
me leva ao chuveiro e enche a banheira
me coloca la dentro, e me olha com um jeito
começa tudo de novo, de forma matreira!
 
E eu me deixo levar por tua sinceridade
quando diz que sou a mais linda e gostosa demais
e o que que mais te prende nessa realidade
é ter essa mulher, displicente e fogosa sempre mais!

ARTE MAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário