segunda-feira, 4 de julho de 2011

NOSSO QUARTO VERMELHO


NOSSO QUARTO VERMELHO 

Lugar encantado em que pousam sonhos e magia
onde fizemos amor pela primeira vez em sonho
fomos tocados pelo completo desejo e estesia
e a este sonho eu me entrego e me proponho
Cortinas vermelhas, colcha vermelha, meia luz
sua fera esperando, de camisolinha vermelha
você extasiado olhando o que te propus
e diante de mim, estático, você se ajoelha 
Me toca os pés, e sobe me beijando toda
me lambe, me suga de maneira indecente
para quê tabus e preconceitos, vamos à forra
me sinto na tua mão ali, tão presente
Me vira de costas, me vira do avesso,
 lambe e beija cada pedação de mim
entre lençois de seda vermelhos sou recesso
e ali neste momento poderia morrer assim
Sonhos sonhados na mesma proporção
faço em ti tudo que fazes no meu corpo
repetimos tantas e tantas vezes a mesma ação
e eu libero a fêmea presa pouco a pouco
Banho de champagne, que lava nosso tesão
gotas derrubadas e lambidas uma a uma
ficamos bêbados de amor, nessa doce união
num exalar de nós dois que a tudo perfuma
Amor, pintado de vermelho, prazer incontido
essa cor que predomina paixão e ardor
será para sempre a cor dessa coisa assumida
e ficará exposta na lembrança desse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário