terça-feira, 5 de julho de 2011

NÓS DOIS !




NÓS DOIS !
FERAMANHOS@
 
Tuas mãos deslizando sobre meu corpo
lenta e sensualmente em lençois de cetim
onde você me suga de todas as formas e jeitos
e se encaixa devarinho dentro de mim!
 
Sou o altar que te espera cheirando a flores
altar que guarda a ti todos os calores
eu me enfeito de flores e me encho de amores
para dar-te de mim todos os meus sabores
 
Um prazer desejado e chamado pelos dois
a tua lingua brincando muito com a minha
num desenrolar de gostos e delícias
contornando todas as minhas curvinhas
 
Orgasmos daqueles que são únicos
desejos, desejados e desejosos
de se chamuscar nesta paixão que queima
e de se amar em gestos demorados
 
Estou indo, me espere, logo será fato
irei voando no meu cavalo alazão
para chegar aí e te cavalgar cheia de tesão
e me entregar ao fogoso calor do teu contato
 
Sempre recomeçar a coisa nunca acabada
quando experimentamos algo assim tao quente
voce passa a ser meu objeto desejado
e eu serei a tua fera, marcada para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário