terça-feira, 5 de julho de 2011

IMAGINA...



IMAGINA...FeraManhos@
 
 
eu, você..., você, eu...
a escuridão envolvente,
a ansiedade plangente,
o desejo excitante,
a delícia do momento....
a toalha envolta no corpo
depois caída ao chão
 
o lençol que se solta da cama
bem na hora que me chama
para juntos fazemos amor
teu/meu cheiro na fronha
que eu agarro com manha
 
o quentinho do cobertor
que nem precisa, pois
você me dá seu calor
 
depois novamente a tolha
te/me envolve e juntos
vamos ao banho gostoso
onde a água nos cobre inteiros
e  você me lava de uma maneira
que eu estremeço de prazer
 
acaba-se o banho e
você me olha estranho
peço novamente a toalha,
você diz: pra quê?
 
Eu te seco com beijos
te lambo de todo jeito
até outro banho acontecer!
 
uma música suave
nossos corpos juntinhos
a janela entreaberta
o canto dos passarinhos
 
depois... te olho...
você entende...
eu pego a toalha...
e...?
 
 FeraManhos@

Nenhum comentário:

Postar um comentário