terça-feira, 5 de julho de 2011

FETICHE OU SADO...


FETICHE OU SADO...
 
Quer transar!
então vamos lá...
 
preste atençao...
 
segura a emoção
prepara o coração
e se prepara
para sentir tesão.
 
Um gelinho...
 
eu nua,
você chega
te desnudo
pego o gelo
te chamo pra cama
e começo o sado
passo por todo seu corpo
enquanto sigo lambendo
o caminho que o gelo fez
quando chego a tua boca
derretemos juntos
num beijo quente
saliente
de linguas molhadas
em corpos suados e molhados
pelo gelo, ou talvez pelo grelo.
 
Depois você vira o jogo
me deita, me beija, me ajeita
desce pelo corpo sedento
esperando pelo momento...
fico quieta
apenas sentindo o doce desejo
que sua boca proporciona
 
voce segue pelas minhas entranhas
lambe ate as minhas manhas
e volta a minha boca
temperatura a mil
você me ajeita de perfil
me vira
e lambe minhas costas
desce pela minha bundinha
ladeira gostosinha
que voce até para,
estaciona e olha,
baba,
e...
 
e deixamos a imaginação rolar...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário