segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu sem você fico louca...



Eu sem você fico louca...
 
Fui até você, porque queria descansar
por a cabeça no teu peito
deitar sob você em seu leito
e você me fazer ninar.
 
Você me viu me abraçou
me pegou pela mão e levou
até seu canto, seu ninho
e me amou e amou
 
Depois me beijou toda nua
me falou palavras safadas ao ouvido
me levou a loucura me fez sua
do seu jeito terno e querido
 
Enfim acabou nosso tempo,
você não me deixava ir embora
mas me levou ao destino
prometendo que voltasse sem demora
 
Estamos separados que ruim
você aí eu aqui, que pena
eu pensando em tua mão em mim
você lembrando nossas cenas
 
Mas não demora e de novo
voltaremos a estar um nos braços do outro
porque você sem mim não existe
eu sem você fico louca

Nenhum comentário:

Postar um comentário