segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esse amor... total...



  Esse amor... total...
FERAMANHOS@
Queria entender esse amor que sinto
eu era normal antes dele e hoje não
hoje não sei mais quem sou, e minto
se disser que nada mudou em meu chão
Amor que me devora a alma
me deixa de quatro ante você
me arrebata, me abre, me desnuda
mesmo irreal me faz morrer de prazer
Quando me beijas me deixas mole
quando me tocas, desfaleço-me enfim
quando me falas ao ouvido me entorpece
quando me olhas, chego a sair de mim
Esse amor está total, completo
não quero que nada mude nêle
quero que sejas assim para sempre
e deixe que o universo por ele vele.
Amor... eu te amo para sempre
mesmo que o sempre dure pouco
mas será o sempre mais perfeito
e dentro dele, nós, dois loucos...
Loucos de amor nessa junção
saciando com frenesi nosso tesão
eu te dou meu corpo e excitação
e você me dá de teu interior, o vulcão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário