terça-feira, 5 de julho de 2011

Entardeceu...




Entardeceu...
 
As cinzas da noite vem caindo de leve
o luar nem aparece, por nuvens tapado
as estrelas hoje não brilham, apagaram-se
o mar bravio, sintetiza minha saudade...
 
 
 
As folhinhas se preparam para receber orvalho
a chuva cai forte na vidraça do tempo
o frio teima em gelar meu corpo trêmulo
e ainda mais em esfriar meus sentimentos...
 
 
 
Cai a noite, madrugada entra sem pedir
a cama está vazia, e eu não quero adormecer
os lençois estão lisos, frios, e me esperam
para mais uma dia, sózinha, amanhecer...
 
 
 
Novo dia... lá vem nova esperança de sorrir
e hoje ao cair da noite quem sabe você vai estar
me pegar no colo, rodopiar no ar e me beijar
e devagarinho para a cama me levar, e... me amar!
 
 
 
Fera Manhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário