segunda-feira, 4 de julho de 2011

CREDENCIAL


CREDENCIAL
FERAMANHOS@
 
 
Para entrar no meu coração tem que ter senha
não pode simplesmente chegar e tentar entrar
meu coração é cofre fechado e redomado, 
Sem credencial impossível você chegar
 
Eu sou amante solta e devassa, quer o quê
vem, pega, usa, abusa e larga assim?
nem pense, que você acha que eu sou?
não meu amor, não vais ser dono de mim
 
Quando vem me pega, joga na cama
faz o que quer dizendo que me ama
E eu me abro feito botão em flor
cantando na sua vida feito beija-flor
 
Quero mais meu amor, eu mereço tudo
pois eu te dou de mim o que ninguém tem
te dou meu corpo, alma, vida e prazer
de agora em diante será assim, nem vem!
 
Preste atenção coração, pra ter-me será assim
não terá mais o prazer saciado nem celestial
você agenda, procura, liga, vem atrás de mim
e não esquece no teu peito, a tua credencial!
 
FERAMANHOS@

Nenhum comentário:

Postar um comentário