terça-feira, 5 de julho de 2011

Conto sensual Meu professor do amor...


Meu professor... do amor!
(Fantasia1)
FERA MANHOS@


Chegava ela na escola, mascando chicletes, toda faceira,
blusinha branca de botões, amarrada à frente, no umbigo,
sainha vermelhinha, xadrez, curtinha,
e um jeito matreiro que a todos fazia olhar.

Entra, senta de qualquer jeito, coxas á mostra...
O professor fica em total constrangimento com tal assanhamento
abaixa a cabeça continua seu legado
mas o corpo já em estremecimento

Acabam as aulas, toca o sinal, todos saem, professor diz:
- Alguns alunos precisam ficar para fazer reposição de aulas.
Um diz: Ah não, hoje não posso. Outro também: tenho shopping.
E ela fica sozinha na sala, a menina de olhos amedoados...

- Eu posso ficar professor, mas aqui não queria, já que ficou só eu.
Onde o senhor mora? Aqui perto diz ele, já entendendo o olhar dela.
Então eu vou pra porta da escola, e o senhor vai pra sua casa
e eu o vejo sair e o sigo, ok? Faremos lá a reposição, pode ser?
Ele diz que sim com a cabeça e faz o que ela pede.

Ele se despede dos alunos e vai embora, ela fica olhando,
vai para outro lado, ele abaixa a cabeça e pensa, ah, ela desistiu.
Ela dá a volta no quarteirão da escola, veste uma camisa que tinha na bolsa
coloca um boné e pelo outro lado da rua entra na casa dele.

Ele pergunta: Por que isso se apenas vamos estudar?
Ela: Não quero comprometê-lo, afinal você é meu professor. Senta-se no sofá,
cruza as perninhas e fica lá fazendo charme. Bate a mãozinha no sofá e diz:
Vem senta-te aqui meu querido professor.
Ele vai e pergunta por qual matéria ela quer começar.
Ele se senta, ela de um pulo só, cai em seu colo, e diz:
Professorzinho lindo... Eu queria mesmo é que o senhor me ensinasse anatomia.
- Anatomia? Porque anatomia se ensino matemática?
- Mas profe... a matemática, segundo eu sei, é o alfabeto com que o criador fez o universo, temos matemática em tudo não???
Ele fica boquiaberto ante a saída dela.
- Bem, vou explicar...
Olha... se eu desfizer o nozinho da minha blusa, terei desfeito "UM" nó.
Se eu abrir os "TRÊS" botõezinhos, já teremos  “QUATRO" ações.
e ainda mais se deixar à mostra meus seios lindos, quantos gestos não terão?
Ele arregala os olhos e fica já sem ação.
Ela continua: - Profe... não quer contar quantas curvas tem meu corpo,
apalpar cada lado do meu corpo?
Ou falar aqui no meu ouvidinho vendo quantos furos tenho na orelha?
Olha só quanta matemática existe em mim!
Ele fica observando aquele desfecho de sensualidade, já não se agüentando mais, a contorna com os braços.
- Profe... você esta suando..
Ele gaguejando... - Menina, o que você está fazendo? Um professor não pode se envolver com uma menina como você, minha criança!!
Linda, deliciosa, tudo que eu queria, mas... não posso!
- Então ta, você está dispensando uma aula de anatomia com matemática
que eu quero te dar, então ta... vou-me embora...
Se levanta... fica a sua frente esperando que ele tome uma atitude
e se vira. Ele de sobressalto a puxa... e diz:
- Não criança volte ao meu colo, por favor, continuemos ...
Ela: Continuemos? O que?
- Como eram mesmo as suas continhas?

FERA MANHOS@

Nenhum comentário:

Postar um comentário