segunda-feira, 4 de julho de 2011

Aquela noite...


Aquela noite...
O céu nos esperava exalando perfume
flores jogadas pelo quarto e no leito
iam perfumar nosso ato
Depois da conversa, da piscina
agora seria nossa sina
de dois amantes à beira da loucura
Morangos esfregados na pele
dados boca na boca
chantily pelo corpo
que delicioso dançar de nós dois
Vinho sob a mesa
e eu na certeza
que iria me banhar
no doce sabor da tua saliva
e no liquido delicioso que jorrava
e eu me saciava,
bebia, sugava
sem medo de acabar
sem hora de terminar
exalando desejo
te querendo do meu jeito
me sugando sem parar
e eu louca, sussurrando palavras
que nem eu entendia
e nessa delícia de orgia
queria que o tempo parasse
que você não cansasse
e que eu vivesse eternamente
ali, entre teus braços!
FERAMANHOS@

Nenhum comentário:

Postar um comentário